É Natal, mas ainda é 2017!

E o Natal chegou! Como o ano passou rápido! A maioria das pessoas já está em clima de festas, mas eu, aqui no Ateliê, estou em clima de trabalho, muito trabalho e dedicação para colocar no mundo vários projetos que venho desenvolvendo ao longo do ano!

Não imaginei que meu Dezembro seria tão corrido, com tanto trabalho! Mas chego até aqui feliz, disposta e com muita energia boa para me dedicar ao meu negócio criativo!

Muitos de vocês devem estar se perguntando, “por quê não tem produtos à venda ainda na loja virtual do Fashion Craft Ateliê?”. Bem, é que esse ano eu decidi me dedicar ao meu querido Decola Lab! Um curso que me fez repensar toda a minha estratégia de negócio. Foi ele que me incentivou a fazer todas as mudanças necessárias, e não foram poucas!

E como vocês sabem, eu sou uma empresa de uma pessoa só! Eu faço tudo sozinha! Desde o site e sua programação, que eu fiz tudinho, até criar e desenvolver os produtos e colocá-los à venda! É muito trabalho para uma pessoa só, e é por isso que eu tomei a decisão de me dedicar esse ano inteirinho ao meu negócio. Deixá-lo redondinho, do jeitinho que eu quero! E para isso acontecer foi necessário adiar algumas datas de lançamento, como a venda dos produtos!

Eles já estão aqui, prontinhos, esperando para irem ao mundo, mas junto com eles tem muita coisa envolvida! Toda uma preparação especial para que eles cheguem à sua casa com todo o amor e cor que eu quero que eles cheguem!

E além de toda essa preparação e dedicação, vão surgindo outras coisas pelo caminho, que nos abrem a mente e nos trazem mais ideias lindas de viver! E assim eu fui caminhando durante esse ano, aprendendo, colocando em prática, implementando, melhorando, tendo ideias, colocando essas ideias em prática, e acredito que isso seja um ciclo sem fim. Mas ele precisava ser iniciado para que a loja virtual do Fashion Craft Ateliê inicie no clima de amor e leveza, como eu quero!

O Decola me trouxe muitos ensinamentos preciosos! E acredito que o mais precioso deles foi a organização, planejamento e disciplina.

Antes de iniciar o curso, eu achava que não conseguiria ter um negócio tendo apenas 4 horas disponíveis para me dedicar ao trabalho! Pensava que era pouco demais, que nunca seria sustentável, mas aprendi e vivenciei que é possível sim! E muito! Mas apenas se tiver organização, planejamento e disciplina!

Confesso que minha maior dificuldade sempre foi o planejamento. Eu até planejava, mas não conseguia cumprir. Muitas vezes porque o planejamento era grande demais para eu conseguir cumprir naquelas poucas horas disponíveis do meu dia. A minha ansiedade me atrapalhava muito também! Queria fazer tudo em um dia só! Queria resultados imediatos! Nada nessa vida se conquista sem paciência e ordem! E graças a Deus eu aprendi!

Esse mês de Dezembro está sendo o meu mês mais produtivo, por incrível que pareça. Passei o ano todo testando rotinas, planejamentos e organizações, mas é agora, em Dezembro que consegui entender as minhas necessidades, a minha rotina e os meus limites. E iniciei esse mês produzindo muito em quatro horas de trabalho. Eu fiquei impressionada com a quantidade de coisas que consegui produzir para o meu negócio em uma semana de trabalho! Cumpri com todo o meu planejamento semanal, não ficou nada para depois, nem ficou nada sem fazer!

Fiz um roteiro de metas para o mês de Dezembro, e essa semana eu concluo todas elas, e o mês ainda nem terminou! Yay! E tudo isso que vem acontecendo só me traz um sentimento, que o ano de 2018 será de muito trabalho e muita produtividade, e isso me deixa muito feliz!

Finalizo 2017 já no clima de 2018!

E para você que me acompanha, eu desejo um Feliz Natal! Que você aproveite os últimos dias preciosos de 2017, fazendo deles dias leves e felizes, rodeados pelas pessoas que você mais ama! E ainda não vou desejar um Feliz Ano Novo porque eu ainda volto aqui antes do ano finalizar para te desejar um feliz ano novo do jeitinho que você merece!

2 Comentários

  1. Parabéns Priscila por tudo!!
    Sucesso…👏👊💪🍸🎉🎊

Comments are closed.