4 Perguntas Clássicas sobre o meu Trabalho

Às vezes me deparo com algumas perguntas clássicas que as pessoas sempre me fazem, e acho que é bem interessante compartilhar aqui no blog, afinal elas são bem esclarecedoras.

1. O que você faz? Eu faço um monte de coisas! Como uma pessoa multipotencial, não consigo expressar em apenas uma palavra o que eu faço. Eu sou empreendedora criativa, sou bailarina, quilter, criativa, mãe, costureira, esposa. Mas falando especificamente do que faço no Fashion Craft Ateliê….por lá eu eu coloco toda a minha criatividade em ação. Eu desenvolvo produtos de decoração de patchwork, quiltados e feitos com muito amor e muita cor.

2. Por que você faz isso? O que te move a fazer isso? Eu faço isso porque sou apaixonada por decoração, e acredito de verdade que toda casa merece ter vida, ser alegre, feliz, expressar a personalidade de quem vive lá, ser aconchegante, e através do patchwork e quilting, eu acredito que consigo levar um pouco disso para a casa das pessoas, criando produtos coloridos, alegres, feitos à mão, com amor. Quando colocamos um objeto em nossa casa carregado de boas energias e sentimentos o resultado é um só, uma casa com alegria, que nos faz sentir bem e leves, quando estamos dentro dela.

3. Como você faz? Eu faço tudo isso do aconchego da minha casa. O meu ateliê é na minha casa e isso me traz mais leveza na hora de criar. Utilizo tecidos lindos, escolhidos à dedo, que transmitem todas essas sensações que falei acima. Tecidos alegres, com estampas coloridas, aqueles tecidos que te fazem abrir um sorrisão quando você olha para eles! Tenho um olho clínico para cores e estampas, acho que é o meu maior diferencial. Modéstia a parte, eu sei trabalhar muito bem com as cores, seus tons e intensidades e com as estampas. Sigo muito a minha intuição e meus sentimentos quando vou escolher uma combinação de tecidos para um novo projeto. A combinação tem que me fazer abrir aquele sorrisão, me fazer sentir feliz, empolgada, me passar uma boa energia, tem que vibrar, ter intensidade, fazer os olhos brilharem.

4. Quando você faz? Essa pergunta pode ser respondida de duas maneiras. O meu horário de trabalho oficial, que coloco a mão na massa, é na parte da tarde. Mas eu faço a todo instante. Minha cabeça não pára de funcionar, e durante o dia, as semanas e os meses, me deparo com várias combinações incríveis de cores, com inspirações constantes que vêem através de uma palavra que alguém falou, através do som de uma música, do design de alguma coisa que eu vi, das formas e cores incríveis da natureza. Tenho vários caderninhos, e neles anoto tudo! Todas as ideias e inspirações que tenho. Meu celular também funciona como um caderninho de imagens. Se vejo alguma coisa interessante tiro foto! E todas essas coisas que vêem na minha mente acabam se infiltrando no meu trabalho, de uma forma ou outra. Tudo é usado para me inspirar a criar produtos cada vez mais autênticos.

Resumindo, coloco toda a minha essência nos meus produtos. Todas as minhas experiências também são adicionadas nessa mistura deliciosa que resulta em um trabalho muito gostoso para chamar de meu! O Fashion Craft Ateliê é um sonho realizado, materializado e todos os dias eu trabalho para deixá-lo ainda mais com a minha cara e com os meus valores.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  – – – – –

Conheça mais meu trabalho!

Loja virtual Fashion Craft Ateliê

♥ Instagram – @fashioncraftatelie

Fan Page Fashion Craft Ateliê