Primeira Semana do Desafio 30 Ideias em 30 Dias

Primeira Semana do Desafio

Essa primeira semana do desafio 30 ideias em 30 dias foi realmente desafiadora e muito reveladora!

Confesso que tiveram alguns dias que foram tão conturbados que achei que não conseguiria cumprir com a tarefa de confeccionar um bloco, mas eu venci! Mesmo no meio da turbulência, organizei minha agenda e consegui fazer o bloco do dia!

Para algumas pessoas pode parecer um pouco estranho essa falta de tempo em um dia inteiro, mas para mim é um super desafio cumprir com todas as minhas tarefas diárias. Preciso de um planejamento de rotina bem organizado com direito a planner semanal, agenda e planner anual. Afinal, eu cuido da minha casa, dos meus filhos e do meu negócio! É muita tarefa em um dia só! Mas tenho aprendido a me organizar, a seguir planejamento e rotina, e isso tem me ajudado muito! Só assim consigo cumprir!

Além do desafio do tempo, esses 7 primeiros dias foram incrivelmente reveladores no quesito criatividade! Está sendo uma experiência deliciosa trabalhar com os retalhos respeitando suas formas e desenvolvendo os blocos. No processo de emenda daqui, emenda dali, corta com ângulo de 60°, reto, retangular, descobri uma forma gostosa e diferente de trabalhar com as formas geométricas. E muitas vezes estava com o pensamento ligado em fazer de um jeito, e no processo de emenda eu já começo a ver diferente e mudo completamente o resultado final do que eu tinha imaginado. Um verdadeiro dar asas à imaginação e à criatividade mesmo!

E quando coloco os 7 bloquinhos juntos, o resultado é tão fantástico que já começo a ficar ansiosa para ter os 30 prontos para fazer o quilt! Me diz aí o que vocês acham dos meus blocos! Todo feedback é super bem vindo!